Iniciamos a revisão da Convenção de condomínio e do Regimento interno, considerados as leis internas para gestão do condomínio.
Estes importantes documentos darão condições aos futuros gestores do Condomínio do Edifício Miami para gerirem nosso patrimônio, fato que hoje esta prejudicado, uma vez que os planejamentos orçamentários são efetuados com base no bloco, estando a área comum (mais dispendiosa) entregue ao bom senso.
A revisão constará de 4 etapas sendo:
1ª etapa: Criação do texto com base da Convenção de Condomínio;
2ª etapa: Criação do texto base do Regimento interno;
3ª etapa: Finalização de texto total;
4ª etapa: Contratação de advogado para legalização do processo.
Na 1ª (primeira) e 2(segunda) etapas, o texto será construido por capítulo e apresentado aos moradores para criticas e sugestões.
Na 3ª (terceira) etapa serão compilados os textos e passados para revisão final pelos moradores.
Na 4ª (quarta) será contratado serviço de advogado especializado em condomínios para dar legalidade a todo o processo executado.
Espera-se que o documento efetue o regramento e que os limites fiquem bem descritos para que se atinja o objetivo comum, resolvendo assim os problemas vivenciados por cada um de nos.
É muito importante que todos participem ativamente, criticando e dando suas sugestões, lembrando sempre que estamos tratando de algo comum que é o nosso condomínio, portanto, para todas as decisões devemos pensar de forma coletiva.
Contamos com a participação ativa de todos!
Nenhum comentário:
Postar um comentário